"O noivado longo é um perigo, mas nunca sugira o matrimónio. ELE é quem decide - sempre". (Revista Querida, 1953)
"O lugar de mulher é no lar. O trabalho fora de casa masculiniza". (Revista Querida, 1955)
“Desordem na casa de banho, desperta no marido vontade de ir tomar banho fora de casa". (Jornal das Moças, 1965)
"A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas,servindo-lhe uma cerveja bem gelada. Nada de incomodá-lo com serviços ou notícias domésticas". (Jornal das Moças, 1959)
"Se o seu marido fuma, não discuta pelo simples facto de deixar cair cinza no tapete. Espalhe cinzeiros por toda a casa". (Jornal das Moças, 1957)
"Sempre que o marido sair com os amigos e chegar a altas horas da noite, espere-o linda, perfumada e dócil". (Jornal das Moças, 1958)
"É fundamental manter sempre uma aparência impecável diante do marido". (Jornal das Moças, 1957)
"A esposa deve vestir-se depois de casada, com a mesma elegância de solteira, pois é preciso lembrar-se de que a caça já foi feita, mas é preciso mantê-la bem presa." (Jornal das Moças, 1955)
Recebi este e-mail hoje, veio de um grande amigo, Josivan. Na verdade achei muito engraçado, divertido mesmo, e resolvi postar para fazer-lhe uma homenagem, primeiro porque ele é divertidíssimo, segundo porque ele e a esposa, fazem um pizza deliciosa e terceiro porque nada do que tem aqui combina com ele.
Josi, você sabe que é querido, mas tenho que dizer: Amigo, não existe nada mais démodé, do que esses comparativos, peraí! Deixa eu me lembrar: Não, acho que não conheço nenhum homem que pensa assim, conheço? Que medo! Além de brega, é uma verdadeira falta de assunto de ambas as partes.
O tempo passou, e com ele homens e mulheres evoluíram, os homens são muito melhores do que os de antes, e acredito que as mulheres também.
Tudo que espero é que O Amor vença tudo, e que não disperdicemos o tempo como algo infinito. A vida é curta, não é?
Agradeço mesmo sua colaboração para o blog, e confesso que dei boas gargalhadas.
Um beijo em você , Nana e nos filhotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário