13 de junho de 2010

Petisco de Palmito

Gente, encontrei num blog delicioso, http://www.tempoparavoce.blogspot.com/ cheio de comidinhas simples, lindas e deliciosas, tudo do jeito que eu gosto.
Hummm!  Com essa chuva toda que está caindo hoje, dá um prato cheio de criatividade.

Adoro chuva, desde de pequena sempre gostei de ficar olhando a chuva cair, o vento frio no rosto... A chuva é mágica, inclusive não é problema algum sair em dias chuvosos, eu até prefiro, as pessoas ficam mais calmas, o mundo gira com mais poesia e uma boa música pode sim virar uma trilha sonora.

Hoje fui a praia com chuva e tudo, primeiro porque a praia fica deserta, adooooro a praia só pra mim, segundo que tomar banho de chuva na praia é mara, ainda me arrisquei entrar no mar, mas sai rapidinho porque morro de medo de caravelas, a trilha sonora foi The Cranberries. 

Nenhum comentário: