15 de junho de 2010

Estamos de olho

Começou. Agora sim a copa começou.


Eu entendo tudo de jogo, tanto que minha parte durante os jogos é fazer pipoca, tocar bubuzela, guguzelas e tirar onda.

Aos quinze minutos de jogo, por exemplo, fui tomar banho, de lá ouvia todas as bubuzelas dos vizinhos, meu celular tocando... Minha sobrinha de 4 aninhos chamando minha irmã para fazer a tarefa (pode?).

Hoje foi dia de resolver tudo relâmpago, circulei desde Abreu e Lima, até Boa viagem. Estamos todos pulsando num só ritmo, homens e mulheres, pobres e rico... O desejo de ganhar e de sermos os melhores gigante e igual para todos nós.
Eu fico olhando a cara do Dunga, tenso, querendo que tudo dê certo, fico aqui ouvindo meu pai falar que Kaká está uma cáca...
Galvão diz: Passamos dos trinta e cinco minutos de jogo...

Agora eu não quero lembrar de nada de ruim que tem no nosso país, agora é hora de esquecer, agora é hora de TORCER.

Nenhum comentário: