25 de junho de 2010

São João, São João




Capelinha de melão
é de São João.
É de cravo, é de rosa, é de manjericão.

Essa é uma música de foi bem a cara dos meus dias de festa junina.  Passei dois dias interios em Belo Jardim, para ser mais precisa, em Taboquinha no Rancho de uma amiga.  Amei!

Quando recebi o convite aceitei de cara, estava querendo mesmo sair da cidade e rodar o interior, ainda estou.  Agora mesmo estou em Surubim, amanhã vou para Santa Cruz e Toritama. Bem, voltando as festa juninas, a deste ano foi num lugar lindo, uma paisagem deslubrante, um frio de doer, fogueira, milho assado, pé de moleque, canjiga, pamonha, bolos deliciosos, queijo na brasa.... O melhor, gente amiga e novas amizades, boa conversa e tudo que faz uma noite junina ter um sentido especial.

Na manhã do dia 24, eu fui a única de acordei 5h da manhã, fui fotografar a natureza, as verduras e frutas, as flores, o amanhecer e o açude que me esperava para um passeio de bote mais tarde.

Lu, obrigada pelo convite um beijão pra você amiga. Posto as fotos logo em breve.


Nenhum comentário: