23 de abril de 2010

Uhuuuu!


Livros, Filmes e Cd’s

A minha versão: Revistas, Telejornais e rádio, gosto demais de rádio. A propósito, hoje a pergunta em uma das rádios que sempre escuto, foi:
Porque as mulheres bem sucedidas têm dificuldade em manter um relacionamento?
E aí? Alguém se arrisca a responder?
Fui levar minha mãe ao médico, e quando abro a revista encontro:

Apesar de apontado como uma instituição falida, o casamento ainda é muito valorizado. Com as mulheres mais independentes e os homens menos poderosos, entretanto, as crises estão mais comuns e a tolerância menor, muitas vezes desiste-se do laço na hora da raiva e logo parte-se para outra, sem dar tempo necessário para refletir se há amor e se vale a pena insistir.
Eita! Aqui tem assunto pra mais de metro.
Será que nós, homens e mulheres já paramos para mudar? Todos já entendemos o “novo “conceito” de casal, dupla, cônjuge...
Somos todos seres humanos. Não existe mais, o homem isso e a mulher aquilo, agora, mais do que nunca, somos NÓS. O que impede o homem de cuidar da casa e a mulher trabalhar fora? Porque homens e mulheres não aceitam essas posições.

No mundo de hoje, com tanto desemprego, milhões de pré-requisitos para encontrar um trabalho, uma vaga num concurso... Sobreviver virou uma guerra, a nossa sociedade machista é uma sociedade completamente antiquada, não combina com a realidade que vivemos... Tá na hora de ter mais compreensão, paz e amor entre os casais.

Olhe o mundo ao seu redor e veja se você combina com ele.

Nenhum comentário: