10 de março de 2010

Caqui Folhado



Doces, adoro!

Meu terceiro molar também, ama.
Ai, ai... uma dor chata, um médico querendo fazer um canal e eu sofrendo. Curativos, perícia e a dor contínua...

Pra piorar, o dentista de hoje querendo ser o tampa de crush, aplicou a anestesia no céu da minha boca. Caraca!!!!

Eu quis morrer, foi imediato, pior! Eu comecei a ficar com a sensação que ia me faltar o ar, uma coisa estranha como se minha garganta estivesse se fechando.

Levantei imediatamente da cadeira e comecei a tremer, fiquei falando sem parar, querendo que minha boca voltasse... O médico ficou assustado comigo.

Eu deixo qualquer um doido quando fico com medo.
Quer mais? A anestesia adormeceu até meu nariz, juro, e para completar, não pegou na área do dente, ele aplicou outra no lugar errado e acabei mandando ele fazer no cru.

Sim, porque mais anestesia iria ficar lá, parada, acho que não me levantaria até amanhã.

E aí, você acha que eu vou fazer algum canal?

Nenhum comentário: