6 de fevereiro de 2010

Cupcake


Hummmm!  Esse bolinho é tão gostoso que até a foto foi dificil escolher. 

Nós humanos somos muito esquisitos, muita coisa que repugnamos e falamos aos quatro cantos do mundo que jamais fariamos, quando o assunto é paixão, vai tudo por água abaixo.

Pois bem, como soube esta semana de dois casos inéditos, vou  aproveitar e falar de outros, feitos por puro momento de paixão.

Primeiro eu quero lembrar de um amigo que além de não suportar multidões, e de fugir dos carnavais, acreditem:  Vi o cabra vestido de mulher em plena folia de momo, com a namorada, claro.

O mesmo aconteceu com uma amiga, ela sempre fugiu do carnaval, não aguenta sol, calor, o povo, as músicas... O ano passado se acabou em todas as festas de carnaval, inclusive ficou toda queimada.  Com o amado, claro.

Para minha surpresa, uma amiga puramente racista, que não falava com nenhuma amiga que estivesse namorando a raça que ela odiava, está loucamente apaixonada, arriada os quatro pneus por tudo que jogava no lixo.

Temos ainda outra novidade, sabe aquele tipo de mulher que só namora com rapazes de "futuro" , de família, emprego bom, pós graduado nos melhores cursos, bonito, na moda... Inclusive que criticava o namorado da amiga, que não trabalhava, fazia um curso que não levaria a lugar nenhum... Paixonite aguda por um "paz e amor", só falta fazer pulseirinha de trança na praia.

Conclusão:  Feche sua boca e pare de falar besteira, porque ninguém sabe o dia de amanhã. 

Nenhum comentário: