16 de janeiro de 2010

Sopa



Eu sou fã de caldos, seja ele em forma de sopa ou não, por isso estou sempre postando uma fotinha de sopas...
O cinema São Luis reabriu. Uma parte da minha adolescência passei lá, era uma curtição com minhas amigas, turma do cursinho...  Ontem a noite fui conferir a reforma do cinema e aproveitar para assistir ao filme do Lula, quis fazer tudo como fazia antigamente, fui e voltei de ônibus (adorei não ter que dirigir), a noite é tudo mais calmo, e fazia tempo que não observava a cidade e relaxava.

Nossa! Quanto tempo não faço isso: andar pela Av.Conde da Boa Vista. É um verdadeiro "gueto", se vê de tudo, é um lugar para todas a tribos... Acabei não entrando no São Luis, já se aproximava das 9 da noite e lá, o filme do Lula só entrar em cartaz na semana que vem, apesar de já está rolando em todos os outros cinemas, é lá que vou assitir.

Fui até o multiplex Boa Vista, o shopping estava lotado de surdos e mudos, juro, parecia algum congresso, atravessei uma nuvem de sinais e me senti um peixe fora d'água, e olha que engraçado, eu estava querendo ouvir o que eles estavam falando, isso é que eu chamo de inclusão.

Nenhum comentário: