20 de janeiro de 2010

Menino Blog



E
Ela Tinha.... suspirado
Tinha beijado o papel devotamente.
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido.
Sentia um acréscimo de estima por si mesma,
E parecia-lhe que entrava enfim
Numa existência superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu encanto diferente
Cada passo conduzia a um êxtase

E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações.
 
Eu sou apaixonada por esse trecho da música, Amor I love you - Marisa Monte.  E sempre que eu penso em amor, sempre, lembro dessa sensação que a música descreve.
 
Daí resolvi relembra-la em homenagem as 365 postagens aqui no blog, se postasse diariamente um único post, hoje estaria completando meu primeiro ano de blog. 
 
Ter esse diário virtual é puro amor, aqui tem muita coisa da minha vida, tem muito de mim e de todos que amo.  Futuramente teremos um livro de boa parte do que tem aqui, tudo selecionado com todo amor.

Nenhum comentário: