12 de janeiro de 2010

Marcas da Bolinha de Papel


Quando comecei a escrever este texto, estava numa sala de espera de uma clinica aguardando meu pai.  Muitas coisas passam pela minha cabeça quando o ócio se instala.
As três atendentes da clínica tinha uma cara horrível, mal humor, fofocavam muito...  O vazio.

Fiquei pensando porque nós somos tão esquisitos.  Aproveitando, quero dizer que o vício de escrever no computador, está me deixando com preguiça de escrever a mão.

...Então, lembrei das bolinhas de papel da escola. Lembra?
Você era do tipo que jogava a bolinha nas pessoas, ou levava bolinhas? hein?
Será que elas jogavam muitas bolinhas? As ditas citada mais acima... Sim porque a maioria que leva bolinhas vira best seller...

Idealizamos tantas coisas, fazemos projetos, sonhamos o par ideal e o que nos resta são as benditas bolinhas de papel.  Os traumas, as angústias, a reclamação, a desculpa para tudo.

Papel tá caro né gente, olha a preservação das matas hein pessoal!

A vida é curta. Curta!

Tem dia que eu viajo na maionese, rsrsrs

Nenhum comentário: