23 de janeiro de 2010

Irene e sua Peixada



Tirei essa foto hoje, tá quentinha. Minha mãe preparou para o almoço de hoje, até então não lembro de ter postado nenhuma comidinha dela aqui. Delicioso e muito cheiroso.

Modéstia a parte, mas mamis arrasa na cozinha, nossa, ela tem um tempero divino.

Se eu herdei? Talvez, quem sabe.  Já que ela tem todo o prazer em cozinhar, não sobra muito espaço para eu mostrar meus dotes culinários, mas acreditem:  Toda comida que eu  preparo é feita com muito amor,  me dedico mesmo, seja uma receita de revista ou uma de autoria própria.  Se é pra fazer, melhor que seja bem feito.

Preparo bem: café, ovo, cuscuz, chesse cake, vitaminas, sucos, saladas e sanduíches.  Garanto que ninguém vai ficar com fome, e tudo fica uma gostosura.  Herança eu tenho, é só praticar.

Detalhe: Eu gosto muito de ir ao supermercado, pode me deixar horas ali, fico imaginando todo tipo de prato enquanto compro... Perigosíssimo.

Essa sou eu na cozinha.

Nenhum comentário: