17 de janeiro de 2010

Fotografia



Tirei essa tarde chuvosa para brincar de editar fotos, baixei um programinha que pinta miséria com as fotos.  Essa obra aí foi minha

Não basta cada mergulho um flash, eu quero mais. Além de gostar de estar na frente de uma câmera, gosto muito de clicar o mundo, e tenho uma atração por quem tem uma visão apurada pra isso. Por mim publicaria todo bom trabalho que visse pela frente, amo de paixão; mas não basta ser qualquer foto, tem que falar, tem que gritar, chorar, abrir a minha boca...

O olho de um fotógrafo fala muito de sua alma, não imagino que alguém possa se esconder por trás de uma fotografia, os olhos não mentem.  Uma pessoa pode escrever o melhor livro, o melhor texto ou poema, lá ela pode mentir, disfarçar, ocultar, e até falar a verdade, mas numa fotografia não há possibilidades, é a alma que fala mais alto, é o que se sente, é o que se é.  

Já que a vida é curta, obrigada a todos os bons fotógrafos que sabem eternizá-la.


Um comentário:

Ednaldo Souza disse...

Me deparei com suas-nossas imagens nesse fim de noite, já início de uma nova semana e vem toda uma carga de energia positiva "via net". Primeiro pensei em comentar algo sobre o texto SENSAÇÕES,mas depois vi algo que me chamou mais atenção: FOTOGRAFIA, as suas combinadas com um belo texto,me causam boas sensações talvez mais gostoso que uma "SOPA", uma sopinha quente nessa noite chuvosa.Uma combinação perfeita um texto, uma imagem, um prato de sopa... Deixo de lado a sopa e prefiro usar as mãos para ESCREVER,(comentar)e deixar fluir o toque da sensação de ter sido tocado, afinal a escrita, ou melhor o ato de ESCREVER nada mais é do que TOCAR,um toque que transcende o físico e vai na alma, no ego, no íntimo, que tanto derrubam ou elevam, eu prefiro elevar e digo muito bom ser elevado vendo-lendo o curta! Boa semana a todos!E vleu a publicação das fotos, diria de uma nova forma que encontrei de tocar!