5 de janeiro de 2010

Cartola



A amizade pode nascer de uma simples preferência musical, de um passeio na mesma excursão, na faculdade, trabalho... Mas ela só ganha selos de qualidade, quando você me empresta o rádio para ouvir minha música preferida, quando me perco da excursão e você fica do meu lado, quando me ajuda fazer o trabalho e mesmo me achando doida, está sempre comigo.

Kátia, você abriu as portas da sua casa pra mim, para uma amizade que estava apenas começando.  Comemorou meu aniversário no alto do Cristo Redentor, fez festa e contratou até os figurantes, rsrrsr.  Você deu um selo ISO 9000 a nossa amizade.  Muito Obrigada

Adoro sua sinceridade, sua lealdade, sua transparência.  Fico muito feliz por você escolher a nossa cidade para passar as férias pela segunda vez.  Adorei passar o dia de hoje com você, Luis e Luisa.  Aminha casa é sua, pode vir a hora que quiser.

Beijo grande. E não esqueca: A vida é Curta. Curta!

Nenhum comentário: