22 de dezembro de 2009

Salve Salvia




Cacilda Becker!!!

Aí gente, que vontade de estar aqui com vocês, tenho tanta coisa pra falar, mas uma coisa é certa.  Tudo está se acalmando, e vou ter uns dias no natal e outros na semana de reveillon pra descansar. Ufa!  Não vejo a hora de dá uma esticadinha na cama, sei que não vou acordar tarde, não tem jeito, mas só a sensação de nada pra fazer, já descansar meu juízo.

Quero me jogar na areia da praia, ficar olhando o céu sem pensar em nada.  Renovar minha alegria, meu otimismo, determinação...

Acredito muito na força do pensamento, e acho maravilhoso levar a vida de forma positiva, tudo fica mais leve, as coisas acontecem mais rápido e sem muitas complicações.

Hoje a noite estarei encontrando todo o pessoal da Fama, alguns concluintes de 10 anos e outros de 5 anos atrás, eu que organizei tudo, claro. Sempre sobra pra mim!
Cada um com sua história...  Lembrar as cachorradas da festa de formatura, das brigas, dos dias de prova, a agonia da monografia... Nossa festa aconteceu véspera do galo da madrugada, todo mundo fantasiado no baile, eu e meu pai dançando frevo.  Uma delícia!

A noite é uma criancinha linda.

A vida é curta, curta!




Nenhum comentário: