23 de dezembro de 2009

Nasceu Jesus




Olá queridos! Já falei outro dia aqui que não gosto dessa agonia que se transforma o mês de dezembro, né?

Ser feliz com data marcada é o Óooooo... Então é o natal!  Pior que isso é mandar e-mail desejando feliz natal, ou melhor, replicar a mesma mensagem trilhões de vezes, e como se não pudesse piorar, não apagar os outros envios é o Ó do Óooooooo.

Tá, sendo assim, não vamos esquecer que estamos comemorando o aniversário de Jesus. A união da família, é sim, é hora de olhar para a família que você tem, e algumas nem vale a pena lembrar que existe. Mas se a sua não for desse grupo, aproveite!

Eu quero dizer que preparei esse peru exclusivamente para vocês, obrigada de verdade por me aturar esse tempo todo, por me visitar sempre, ler minhas abobrinhas... Vocês não sabem a importância que ter vocês aqui.

Ainda é cedo, acabamos mais uma confraternização da empresa. Estou um pouco tonta de champagne, vou tomar um banho e dormir.
 
Vou tirar esses quatro dias de folga, não vou ter computador por perto.

Deixo aqui meu beijo e um abraço cheio de amor.

A vida é curta, meus amores. Curta!





Nenhum comentário: