31 de dezembro de 2009

ACABOU



Todos os dias tenho a felicidade de acorda, enxergar, viver... E acredito que o grande barato da vida é EVOLUIR.
Tive muita saúde este ano, imunidade total. Maravilha! Já valeu o ano, não suporto ficar doente, é o Óoooooooo.

Reencontrei muita gente, criei novos laços, alguns se mantiveram, outros finalmente se desfizeram... Tudo é certo, eu não sei nada.

Encerrei o ano com saldo positivo, trabalhei muito, corri muito... Fortaleci parcerias, amizades, amor de família, amadureci e estou em paz.
E tu em Rodrigo, o que eu faço contigo? Sua aproximação só tem me trazido alegrias. Nunca dei tanta risada, estou amando você perto de mim, espero poder te retribuir a altura.


Adeus 2009!



2010 para o alto e Avante.



Janeiro eu volto com novidades. OBRIGADA a todos vocês.

Nenhum comentário: