14 de novembro de 2009


Puta Que Pariu!!!!!!!

Essa sou eu carregando o de um safado.

Eu não tenho o hábito de chamar palavrões, mas neste momento eu quero chamar todos.

Merda, caralho, droga, vá tomar no cú, viado safado, nojento, filho da puta, pooorra!!!
Que ódio.

Hoje um idiota resolveu me testar e falar um monte de absurdo, cheio do orgulho ferido, o cara se achar o tal, mas eu me transformei na macaca chita, e não queira me ver com raiva, minha vontade é de morder a pessoa inteira e tirar o pedaço fora, igual a um bicho selvagem.
Nunca faça nada pra mim e espere algo em troca, merda. Faça algo pra mim porque você quer fazer. Ainda mais numa relação comercial, onde a troca é clara e nada é favor, tudo é negócio.

Vá tomar no seu cú.

Eu não tomo decisões para agradar, e sim pelo que é melhor, correto e justo. Não vou me foder pra ficar bem na fita, eu prefiro me lascar inteira, assumir todos os riscos e andar com minhas próprias pernas.

Ser livre é fazer o que se quer, não o que se pensa melhor faze
r.

Nenhum comentário: