3 de novembro de 2009

Meu dia

Hoje inicio o oitavo período do quarto ciclo de nove anos. Hum! Pensou que eu iria facilitar a minha idade, é? Pode ir fazendo as contas, e acredite, é número pra dedeu... E apesar do tempo não deixar esquecê-lo, prefiro contar meus aniversários pra frente, do mesmo jeito de Aline. Pensar em quantos lugares e pessoas ainda tenho que conhecer, quantos pensamentos quero compartilhar, um amor pra viver, filhos que me esperam, que ainda não andei de balão, asa delta, submarino, kart, caça, que ainda não fiz meu ensaio fotográfico, topless em alto mar a bordo de um iate... Essas coisas básicas.


Em contrapartida, à medida que o tempo passa e meus cremes anti-rugas já não fazem lá esses efeitos, o que antes era sonho, suposição, esperança..., vão tomando forma; algumas, lindas e felizes, outras não menos bonitas, mas, angustiantes, sem som, brilho, cor e muitas vezes indecifráveis. É chamado o vôo da renovação.

Viver intensamente faz isso.

Mas tenho muito para agradecer, minha saúde é perfeita, minha família, tenho grandes amigos, tenho garra, coragem e ainda me acho o último biscoito de polvilho mais gostoso do pacote.

Esses últimos cincos dias, andei pensando, pensando, pensando na minha vida, fazendo um balanço das minhas escolhas, fazendo planos, revendo sonhos, desejos, comportamento, atitudes, projetando meus próximos cinco anos... Nossa! Nestes últimos cinco dias aconteceu tanta coisa, tem tanta coisa pra contar pra vocês.

Mas hoje é dia de apagar as velinhas, ou o incêndio porque a quantidade de fogo em cima do bolo está aumentando. Bem, escrever no dia de hoje é muito, muito emocionante. Eu tenho o coração na boca, ele pulsa forte e a pressão do pulsar sob os olhos, faz as lágrimas caírem. Bem, eu gosto de chorar, não sei por que, mas sempre me olho no espelho quando estou chorando... e sempre depois de muitas lágrimas, fico bem.

Tirei o dia pra falar de mim, vou tentar falar só as coisas boas, porque as ruins, prefiro não comentar.

Trocando em miúdos: meu SOL é em escorpião e minha LUA em gêmeos, meu VÊNUS e MARTE também estão em escorpião, ou seja, tem um homem e uma mulher dentro de mim do mesmo signo. Ah! Meu ascendente é em Áries, que também é regido por MARTE, o mesmo planeta que rege escorpião. Resultado: Eu ando com uma espada numa mão e um escudo na outra.
Já deu pra perceber que eu amo astrologia, numerologia, runas, sinastrias, grafologia... e tudo que envolva autoconhecimento.

Passaria o dia aqui falando muitas outras coisas,como: músicas, filmes, comidas, bebidas, livros, poemas, trabalho, religião... Somos um vasto universo de descobertas, quereres, marcas, cicatrizes... Melhor pessoalmente, não é verdade? Então, próximo sábado estarei fechando o forte do Brum para uma festa medieval, aguardo todos vocês a caráter e com um belo sorriso no rosto.

Ontem foi dia de finados, portanto já deu para perceber também, que nasci depois da cara feia, não é?

Mas o que gostaria de deixar como mensagem é que: Ouça seu coração, siga a sua intuição, isso pode parecer louco, mas não estamos sozinhos, escute as mensagens do pessoal do seu planeta, é sério, eles fazem contato o tempo inteiro e você insiste em fazer ao contrário, só pra irritar. O cosmo sempre conspirar, então, pare e escute.


Ah! tem outra coisinha, minha hora preferida do dia é o crepúsculo, tudo nessa hora é bom, tudo. Mas ontem, também foi noite de lua cheia e quando estava voltando pra casa, olhei pra lua e tocou essa música, então, vamos curtir Natiruts (Reggae Power) e comer bolo.
Quando a noite cair e o som
Te lembrar algum sonho bom
e fazer tudo transcender
Tristeza vai sumir e ninguém vaia sofrer
Sintonize sua vibração
Não há tempo pra viver em vão
E não pense em desistir
Existe um mundo que só que ter ver sorrir
Não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender
e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer
Deixe a energia do som te levar
a vibe positiva solta pelo ar
Quem sente com a alma é capaz de amar
Está sempre livre pra cantar
Ô,ô,ô,Ô NATIRUTS REGGAE POWER CHEGOU
Ô,ô,ô,Ô TRANSFORMANDO TODA NOITE EM AMOR
Da paz e do amor eu quero muito mais
Não tenho a vida ganha vou correndo atrás
A luz do seu sorriso pela noite é demais Brasil, Jamaica harmonia de paz.
Beijos meus amores, parabéns pra mim.

Nenhum comentário: