5 de novembro de 2009

BomBEiros

Oi pessoal,

Sabe aquele dia que você acorda triste, angustiada e apesar de estar com a vida lotada de coisas realmente importantes, ainda ter algo faltando? Depois de um dia de alegria intensa, eu fico assim. Parece que a energia se esgotou.

O que fazer com uma tristeza?

Sair chorando por aí, comer batata chips, tomar uma cachacinha, dormir mais cedo, sair distribuindo mau-humor... Quanto tempo leva pra passar, e passar?

Com melancolia e tudo, segui meu dia. Como acontecem todos os anos, precisei renovar o atestado de regularidade da empresa, e assim como todos os anos, contratávamos uma empresa para fazer isso. Este ano, renovei os extintores e decidi eu mesma ir até o quartel do bombeiro. Uau!!!

Não poderia ter feito coisa melhor, além de pagar a metade do preço pela renovação, encontrei um velho amigo do tempo de ginásio. Aproveitei para saber que empresa faz os uniformes de lá. Nessa história, conheci todo o quartel, passei quase a tarde toda e ainda sai de lá sabendo tudo da licitação /pregão.

Com tantos rapazes educados, e conhecendo toda uma rotina de trabalho. Se eu já admirava essa profissão, hoje virei fã de carteirinha.

Adorei!!!


Nenhum comentário: