4 de outubro de 2009

luAU

















Oi gente, saudade.
Foram dez dias sem passar por aqui, realmente meus últimos dias não foram fáceis, muitos acontecimentos, coisas para resolver e muito cansaço. Depois de tudo resolvido, um presente para meus olhos. A lua.
Ontem por volta da 17:30hs, estava passando pela avenida norte quando percebi aquele brilho vindo do céu, era lua cheia, linda, gorda, amarela, um verdadeiro queijo de manteiga iluminado. Era Deus na minha frente dizendo: Valeu a pena filha.
Hoje tive o dia família, e já que estavamos no bairro do janga, resolvi chamar toda a família para tomar banho de mar a noite. Chegamos às 17:20 e nos deparamos com a praia deserta, maré alta e uma água bem quentinha, o banho estava uma delícia, uma farra. Mas o maior presente estava por vir, quando olhei o horizonte vi o sol se pondo, brilhante, amarelo, iluminado as águas e nuvens. Olhei novamente e o sol começou a subir, subir, rápido... Não era sol, era a lua, e estava igualzinha a esta foto. Foi uma das imagens mais belas que Deus já me proporcionou.
Que bom que eu posso enxergar. Agradeça pelo seu corpo perfeito.
A vida é curta. Curta!

Nenhum comentário: