22 de outubro de 2009

Comer e Rezar



Eu não sei de onde vem a confiança, eu, por exemplo, não sei nadar; mas coloque um barco na minha frente e rapidinho serei uma tripulante, só não me mostre o GPS, porque quando eu souber da profundidade, vou a ficar nervosinha.

Assim é a vida, uma mistura de medo, tédio, esperança, alegrias... Não há saída, a não ser saber dançar. E só os melhores dançarinos saberão o que é viver.

Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) em busca da verdade, e SE tem mesmo a vontade de considerar tudo nesta vida como uma pista, e ACEITAR cada um que encontre pelo caminho como professor e acima de tudo estiver preparada para ENCARAR E PERDOAR algumas realidades bem difíceis SOBRE VOCÊ MESMA... então a VERDADE não lhe será negada.

Espero mesmo que nessa nova etapa do blog eu consiga ser aquela sua amiga mais engraçada, perceptiva, espiritualizada, corajosa, irreverente e chata de vez em quando, porque ser tudo de bom sempre fica muito sem tempero.

Nenhum comentário: