22 de outubro de 2009

Arroz de Côco


Outro di comentei o excesso de pensamentos e textos e assuntos que me dominam quando estou ao volante, não falei?

Pois é, como não consigo parar para escrever, acabo esquecendo tudo. De uma coisa eu lembro, estou preparando novos tipos de postagens, as próximas serão falando de mim, do jeito de viver... Sempre com minha foto.

Uma outra coisa que quero deixar registrado aqui, e aproveitar também para mandar um grande abraço para uma criatura pra lá de simpática, uma pessoa que me passou muita energia do bem, a qual eu tive o prazer de trocar figurinhas enquanto esperava pelo históricos de uma amiga, Mônica da Esurp, estou falando de você.

Naturalmente a vida nos presenteia com pessoas, adorei nosso bate papo, falamos de 1.000 coisas e foi muito divertido.

Deus te ilumine sempre e continue te abençoando.

Nenhum comentário: