28 de julho de 2009

Você tem FOME de QUE?



A partir de hoje vou dedicar algumas postagens a pessoas que gosto muito, pessoas que fizeram e ainda fazem muita diferença na minha vida.
Para isso, vou pedi-las que me digam um prato, ou melhor, uma comida que as deixem babando.
Estou comemorando a sorte que Deus me deu de ter tanta GENTE boa, ( aquelas que dá vontade de comer, no bom sentido, claro) na minha vida.
Os assuntos abordados necessariamente não diz respeito a elas, apesar de nos encontramos, um pouco, em tudo que lemos. Pode ter haver com uma lembrança, com o momento, com uma nuvem que passou, uma palavra que ouvi... A única certeza que tenho, é que tem haver com a vida, porque ela é CURTa.
Ah! Se você quiser ter sua COMIDA predileta estampada no meu blog, vai ter me me fazer PROVAR se vale a pena.
Um beijo meu povo. Amo vocês!
Cris
























Nenhum comentário: