31 de julho de 2009

Rejane Andrade e Lagostas


















O meu nome tem Rejane, e na minha vida as Rejanes que aparecem são todas marcantes.
Ela nasceu para o mar e ele nasceu pra ela, mãe de três filhos e chiquérrima. A história da nossa amizade é muito doida, não queiram nem saber, rsrsr. Só posso dizer que foi um carma, e cumprimos direitinho, nos metemos numa grande confusão e saímos ilesas, sobrou boas risadas, coração aberto, maturidade, e de todos, só nós.

Ela é um poço de emoção, eu digo não faça e ela faz. Ele tem um coração do tamanho dela, 5 metros de altura.

Hoje no final da noite ela me ligou dizendo que estava com muita saudade. Foi uma surpresa maravilhosa, fechou minha quinta feira com chave de ouro.

Um comentário:

Rejane Andrade disse...

La vem os gostos de Lá, La vai os gostos de cá!!! De cá pra lá e de lá pra cá!!! Gostar de lá!!! lá gostar de cá!!!
E o que é de lá e de cá... me faz feliz ficar!!!

como diz a musica do Oswaldo Montenegro...
“...Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
pra me fazer aquietar o espírito....
metade de mim é platéia
e a outra metade é canção....
metade de mim é amor
e a outra metade também.

beijo grande!!!