13 de abril de 2009

Deu Pé


Quando comecei a pensar em publicar essa postagem, fiquei sem saber que imagem melhor retrataria o assunto. Não sei se doce ou salgado...

Bem, eu sempre lembro uma frase do meu pai quando eu encontro um velho e bom amigo, no meu caso, Sandro Oliveira e Mário Figueroa, e Sr Luis diz o seguinte: Filha, não existe amizade entre um homem e uma mulher, eu continuo provando que existe, ele desistiu de falar e adotou um deles. São irmãos que eu nunca tive.

Adoro de paixão, converso sobre tudo e todos.

Poderia passar a noite contando altas histórias, mas uma das melhores foi saber que o pai de Sofia definitivamente encontrou um grande amor, uma mulher que não precisou de nenhuma martelada para quebrar aquele coração de pedra.

Falei pra ele que essa façanha deveria ser publicada de alguma forma. Pois bem, um cabra totalmente “ácido” como eu carinhosamente costumo chamá-lo, nunca pensou que pudesse sentir por alguém o que, hoje, domina seu ser. AMOR, o mais puro e livre, aquele que separa nitidamente sexo de intimidade, que dá segurança, leveza e sensação de poder.

Por isso, lembre-se: Nunca diga Nunca - E nada é pra Sempre. Porque a vida é curta, curta!

Parabéns meu querido, sua felicidade é a minha.

Nenhum comentário: