8 de dezembro de 2008



Hoje é dia de nossa senhora da conceição, feriado na grande Recife. Não me perguntem porque, mas por volta das 13h me deu vontade de ir à missa, nos últimos meses não ando muito praticante, nem sou devota de nenhum santo, minhas conversas sempre foram diretas com Deus.

A primeira e última vez que estive no morro da conceição, foi impulsionada pela divida de mais ou menos 8 anos de uma promessa, não foi Isa?

Bem, segui minha intuição e fui lá agradecer todos os momentos de vitória que pude desfrutar este ano, todas as sensações de otimismo e principalmente todas as portas que foram abertas em todos os setores do meu dia-a-dia.

Merecer - É quando uma força muito maior diz que você fez tudo direito. Então...

Só tenho agradecimentos.

Mas não poderia deixar de observar romeiros e devotos de um lado, feriado na cidade do outro.

Na subida do morro se encontra de tudo, parque de diversão, bebida alcoólica, churrasquinho, velas, adesivos, imagens de santos, música muito alta, fé, carência, deficiência, falta de saneamento básico e esperança.

Ah! Encontramos também muitas perguntas, as mesmas que ficaram aqui, sem respostas.

Um comentário:

Anônimo disse...

cris fé e crença são algo de esquisitos, veja vc que eu, eu mesmo desse jeito só agarrado a JESUS e TODOS os seus SANTOS, a ponto de muitos clientes me presentearem com os mesmos, é acho que são os lados da moeda a Fé e os pecadinhos graças a deus minha moeda deve serde 1 no maximo 5 centavos na face do pecado, bj e fique com DEUS