14 de setembro de 2008

Vai Ser azedo



Já falei em algum lugar, que não faço o gênero “Enviar e-mail besterol”... O que mais me impressiona, é recebe-los de montão por pessoas que insistem em se fazer presente reencaminhando pela milésima vez o mesmo e-mail, e nem se dão ao trabalho de apagar os outros remetentes.

Escreva um e-mail pra mim, direcionado, com coisas ou assuntos que você sabe que tenho interesse, ou simplesmente: Cris, lembrei de você um beijo.
Já que nos dias de hoje quase não se visita a casa das pessoas, vamos fazer bonito ao menos pela internet, né?

Será o benedito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito Bom...Muito Bom...Muito Bom
Vc me surprende e quase não tenho me surpreendido com nada ultimamente (exceto com o CQC- BAND).
Ochi eu quase não comento o texto que vc posta em si, fico apenas adimirado com seu perfil e olha que te conheço mt pouco mas enfim...
Everton da Costa
exatos 1261dias atrasado para ter conhecido a encantadora CriSOL