10 de agosto de 2008

Escolhas




Já parou para pensar nas suas escolhas, ou no que se tornou sua vida a partir delas?

Primeiro nascemos e crescemos numa família que “teoricamente” não sabemos se escolhemos; isso quando se tem família...

Daí passamos a escolher que roupas vestir, alguns cresceram sem querer ouvir a sugestão dos mais velhos e continuam escolhendo muito mal as roupas.

Sempre acreditei que parte (percentual grande) do que o homem É; não deixa de ser conseqüência do meio que estar inserido. Poderemos ter aí, pessoas que sabem fazer escolhas que trazem realização e sucesso em todas as áreas da vida ou outras que superaram a opção de não ter escolha.

Algumas vezes a escolha é paralisada pelo medo de não dá certo, noutras, pelo pensamento negativo ou outro tipo de prisão que só e somente apenas quando algo jamais imaginado acontece; tudo se transforma e a vida sofre a grande mudança que precisava.

Naturalmente a vida escolhe o que você demorou tanto... Por isso, cuidado com as escolhas erradas.
Todos nós somos mestres um dos outros nesta vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

minha charmosa querida, muitas vezes a escolha já foi feita o caminho que será seguido já se sabe qual será,o unico porém é a velocidade em que a mudança se dará,as vezes oq nos preocupa é exatamente esta certeza de que com a escolha o novo virá e isto exige disposição para recomeçar oq será feito novamente de outra forma.
com atenção a vc...

criSOLeide Silva disse...

Anônimo,

Como diria um amigo: Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes. Então, recomeçar sempre.