7 de agosto de 2008

Amado



Eu voltei do retrô 80 contaminada de música, e muita coisa que sinto e penso pode ser dita por alguns interpretes, Vanessa da Mata disse em alguns trechos da música abaixo um sentimento sublime e livre que habita meu coração. Quando ele ler, vai saber.


É uma das melodias mais lindas que já ouvi, eu gosto muito da forma como ela é cantada.


Amado - Vanessa Da Mata
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro

Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus


Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais


É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer


Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Quero dançar com você
Dançar com você
Uma cerveja antes do almoço, é muito bom pra ficar pensando melhor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Curta.

... (Editado)

Sua energia e seu estilo de vida me dispertaram um querer bem muito massa por ti, claro que com todo respeito e principalmente cautela que a situação exige. Correto?!
Então abração e seja feeeeeeliiiiiiiizzzzz(Lisbela e o Presepeiro)

Obs.: Eu disconheço a dinâmica dos blogs e tal e não sei nem se aqui caberia esse comentario que fiz acima de qualquer forma: " e seeeejjjjjaaaa feeeeeellllliiiiiiizzzzz....." e tenha plena realização.

criSOLeide Silva disse...

Oi, Ponto de Equilíbrio.

Editei parte do comentário deixado em 09.08, agradeço suas palavras e desejo muitas felicidades nessa nova etapa de vida.

Anônimo disse...

minha querida,veja já q é para pensar põe junto um ditado no final dessa musica muito linda,não é romântico mas é muito pratico," a fila anda",quem sabe o amor de ontem não será só uma graça de amanhã,bj

criSOLeide Silva disse...

Olá, anônimo.

Obrigada por participar. A frase no final do texto não quis falar o lado prático do amor, se é que existe lado prático; na verdade é o título do blog da pessoa amada, foi só para ilustrar e dizer que o texto era para ele.