7 de junho de 2008

essa é BROA



Uma delicada forma de calor - Zeca Baleiro


Eu me lembro de voce ter falado alguma coisa sobre mim
e logo hoje tudo isso vem a toa
e me parece cair como uma luva
agora no dia em que eu choro
eu to chovendo muito mais do que lá fora
lá fora é só agua caindo
enquanto aqui dentro, cai a chuva
Enquanto ao que voce me disse
eu me lembro sorrindo vendo voce tão séria
tantar me enquadrar se sou isso ou se eu sou aquilo
e acabará indignada me achando totalmente impossível
e talvez seja apenas isso...
chovendo por dentro, impossível por fora
Eu me lembro de voce descontrolada tentando se explicar
como é que a gente pode ser tanta coisa indefinivel,
tanta coisa diferente
sem saber que a beleza de tudo é a certeza de nada
e que o talvez torne a vida um pouco mais atraente
E talvez a chuva, o cinza, o medo, a vida
sejam como eu
ou talvez porque voce esteja
derrepente assistindo muita televisão
e como um deus que não se ve-se nunca
como um deus que não se ve-se nunca
seu olhar não cosengue perceber
como uma chuva,
uma tristeza pode ser uma beleza
e o frio uma delicada forma de calor

Nenhum comentário: