6 de março de 2008

Só uma bola


Caros curtidores,


Não pensem que os abandonei, na verdade, os últimos textos que escrevi não devem ser publicados na internet; são dignos dos mistérios que envolvem um livro de relatos de vida.

Confesso que não gosto, às vezes, de atravessar o ser humano; enxergo com muita facilidade o que talvez algumas pessoas tentem esconder, ou ainda, querem transparecer... Síndrome de BBB.

Acredito fortemente na positividade, na força interior e nas respostas do tempo. Mesmo não tendo muita paciência, a mudança de foco me trás leveza e acaba me surpreendendo com o passar dos anos.

Meu recado hoje é alerta-los para a permanência no equilíbrio, porque as respostas sempre virão. Continuem trabalhando para ter sucesso com as pessoas, com seus desejos profissionais, com aquele desejo que um dia julgou impossível e principalmente com sua paz espiritual.

É preciso se perguntar diariamente: O que realmente é importante no meu novo dia? E agir.

Saudades. Recebam meu carinho.

Nenhum comentário: