25 de março de 2008

Qualquer Coisa

Quando ouvi essa música pela primeira vez, fui imediatamente tocada pela força das palavras. Como poderia ser um vazio tão grande? Me apaixonei pela letra e tempo depois provei dessa falta de qualquer coisa. É linda!

Inesperadamente, uma amiga me mostrou uma música dizendo estar vivendo essa poesia. Adivinhe!

Re, adorei.



Gal Costa - Socorro


Socorro, não estou sentindo nada

Nem medo, nem calor, nem fogo

Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir

Socorro, alguma alma, mesmo que penada

Me empreste suas penas

Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada

Socorro, alguém me dê um coração

Que esse já não bate, nem apanha

Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa

Qualquer coisa que se sinta

Em tantos sentimentos

Deve ter algum que sirva

Socorro, alguma rua que me dê sentido

Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada

Socorro, eu já não sinto nada, nada


A vida é curta. Curta!

Nenhum comentário: