1 de fevereiro de 2008

Marchinhas de Carnaval




Allah-la Ô Haroldo Lobo E Nássara
Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara
Viemos do Egito
E muitas vezes
Nós tivemos que rezar
Allah! allah! allah, meu bom allah!
Mande água pra ioiô
Mande água pra iaiá
Allah! meu bom allah

Ó Abre Alas
Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar
Eu sou da Lira
Não posso negar
Eu sou da Lira
Não posso negar
Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar
Rosa de Ouro
É que vai ganhar
Rosa de Ouro
É que vai ganhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cris,

Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante que a velocidade.
(...)

Que bom que esse meu texto "faz parte da tua vida", como você disse em 25/10/2007.


O livro "Mude" acaba de ser lançado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra - e está à venda nas grandes livrarias.


Abraços, flores, estrelas...