23 de setembro de 2007

CAMArão nA MORaNgA


É como sempre falo: Nada mais me surpreende, apenas me instiga e fascina. Assim é com o amor, a posse e a liberdade.Se provo do gostinho de não ter meus passos rastreados, tenho por dever não fazê-lo com ninguém. Em se tratando de amor, o caso é para CAMArão na moranga. Só uma gostosura para resolver!Por vezes nos esquecemos de que amar é aprender a aceitar as diferenças, respeitar a individualidade, não querer moldar o outro ao nosso GOSTO e acreditar que com o tempo esse relacionamento só tem a crescer.Quem sabe amar se conhece o bastante para reconhecer no outro o seu amor, não se perde em cobranças, não grita, não envergonha, não se fecha no ciúme, não se enrola nas intrigas, não queima na dúvida, torce pelo sucesso do outro, é companheiro o bastante para ir desde o melhor restaurante ao sanduíche da esquina.Quem sabe amar faz o filme por completo, sem corte de cenas. Escreve um livro capaz de arrancar das grandes gargalhadas às lágrimas de emoção, é tão sutil que reconhece o exato momento de se fazer ouvidos e voz.
Não adianta cobrar atitudes, gestos e demonstrações de amor, você as terá na medida da sua importância. Será lembrado nas viagens, durante uma música, terá o pensamento roubado no meio do trabalho…
Há ainda outras formas de expressar o amor, a liberdade… Falando um OI rapidamente pela manhã, por exemplo. Passando dias sem ligar, deixando datas importantes na gaveta para outro dia, quem sabe . Falar “eu te amo” também é uma delas . Ah! Outra clássica, jantar só.
Difícil?! Descubra se você é camarão ou apenas uma moranga carregando...

Nenhum comentário: