
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1115505-7823-CRACOLANDIA+AINDA+ESTA+LONGE+DO+FIM+EM+SAO+PAULO,00.html
Todas as minhas amigas já assistiram, só falatava euzinha. Pronto, tá aí.
Uma adaptação do best-seller escrito por Greg Behrendt e Liz Tuccillo sobre grupo e pessoas em baltimore e seus desafios para lidar com o comportamento humano.
O filme: Ele não está tão a fim de você.
Sinopse
Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!
Conversando com um amigo e engenheiro mecânico, notei sua insatisfação com o cargo que exerce na empresa onde trabalha. Antes atendia a produção, hoje não sabe o que fazer no almoxarifado.
E disse: "Eu sou engenheiro!"
Apesar de achar que esse assunto se discuti com uma cachacinha do lado, vamos a seco mesmo.
Há pouco tem atrás nos restavam apenas três grandes universidades, restritas aos “gênios”, e os restantes dos interessados acabavam no 2° grau completo.
Com essa globalização, ter pós-graduação é obrigação e 2° grau é exigência mínima para trabalhos braçais.
Realmente não vai ter espaço para tantos engenheiros, médicos, advogados, fisioterapeutas e naturalmente iremos encontrar psicólogas vendendo plano de saúde.
Também não encontramos profissionais com o gabarito de antes, depois do Ctrl C e Ctrl V, nada mais é como antes.
Ter um emprego, quero dizer trabalho, numa multinacional nem sempre vai te trazer aprendizado, nem um bom salário, no máximo bom contato e status.
Vamos ser mais realistas e aterrissar, talvez assim nos frustremos menos e sejamos mais felizes.
Realize.
Todas as vezes que penso em você, meu sorriso aparece. Você tem um astral maravilhoso, sempre te falei isso. Já choramos juntas, bisbilhotamos segredos alheios, nos divertimos, acreditamos, sonhamos e já estivemos nas melhores festas Recifense, todas regadas a champagne e comida francesa. Assim como eu, ela também adoooooora festidos, todos eles, principalmente os longos. Coisa de que nasce rainha, né? Rsrsrsr
Gostamos muito da mesma comida, o dito acima. Comemos tanto que terminamos com a língua toda cortada.
Hoje ela mora nos EUA ,e é nossa fornecedora de perfurmes e cremes. "Gente, ela é muito gente boa." Nos falamos pouco, a vida dela é muito corrida e com tantos estudos, filhos e marido, nem sempre temos a chance de nos encontramos na net. Uns 4 meses ou mais que ninguém via ninguém on line. Daí, do nada 10h da manhã ela entra com a seguinte frase: Tenho uma amiga que tem um blog maravilhoso - www.acurtavidacurta.blogspot.com
Ela é assim, cheia de surpresas. Raquel, você tem o melhor, porque merece o melhor. Beijos no coração querida.
Primeiro que nem imaginava que pudesse existir um prato assim, o que a torna ainda mais especial, né querida?
Nunca vi ninguém confiar tanto em outra pessoa, como vc. Comunicativa, alegria e muito divertida. Somos a tricotagem em pessoa, adoro trocar figurinhas com vc, uma pena que moramos tão longe uma da outra.
Beijos querida.
Perguntei qual a comida que ela mata e morre, olha a resposta. Rsrsrsr é a cara dela.
Porque torta de palmito, pode!
Amada: posso responder: homem. Bem, como comida, comida, uma torta de palmito, bem feita, eu não resisto.
Eu vou tentar resumir o que ela sente, fala e demonstra por mim. Ela sempre diz: "Cris, você só não saiu da minha barriga, mas é minha filha. Eu te amo." Graça, conte comigo sempre.
Beijos